Translate

function googleTranslateElementInit() { new google.translate.TranslateElement({ pageLanguage: 'pt', autoDisplay: 'true', layout: google.translate.TranslateElement.InlineLayout.VERTICAL }, 'google_translate_element'); }

segunda-feira, 28 de março de 2016

Review LG G4 Um Smartphone com cabedal

A LG é uma das companhias que mais tem dado que falar nos últimos anos. Os seus smartphones têm chamado a atenção de todos pelo seu desenho, pela sua câmara, mas também pela sua diferença em relação a outros flagships.
Este ano, tivemos chance de ir até à MWC em Barcelona, ver as mais recentes novidades de todos os ‘players’ da tecnologia mobile, incluindo a LG, onde apresentou o LG G5.
Antes de termos chance de experimentar esse novo dispositivo, levámos connosco o seu antecessor, o LG G4, e um dos modelos Black Leather – pele preta.
Nesta análise faremos um resumo do que foi a nossa experiência em geral com este dispositivo, bem como os resultados dos benchmarks e partilharemos algumas fotografias.
Comparando ainda o LG G4 com o respectivo antecessor, estes são bastante semelhantes. As diferenças
estéticas são quase imperceptíveis para aqueles que não conhecem ambos os terminais. Os dois são feitos de plástico, têm um ecrã de 5,5”, e os botões de power e de volume estão na carcaça traseira. Tem um desenho curvo, mas mais subtil que o LG G Flex 2. Não é um telemóvel pequeno (148.9 x 76.1 x 6.3 – 9.8 mm), mas adapta-se bem à mão.
Ainda que alguns possam torcer o nariz à localização dos botões de volume e power, na traseira, posso assegurar que me habituei rapidamente a esta escolha, estando eu como quase todos, habituado aos botões na parte lateral.LG G4 Carcaças
As carcaças traseiras são das especificações que mais chamam à atenção. O LG G4 está disponível em diferentes estilos. Um dos acabamentos é de plástico, que pode ser dourado ou metálico. Para um topo de gama é um pouco pobre, tendo em conta outros flagships que optam pelo alumínio. Além desta carcaça, existem outras de couro castanho, vermelho ou preto, como é o caso dos modelos que recebemos.
Estas capas, em pele, são um grande bónus a meu ver no G4, algo que já tinha sido visto em alguns modelos anteriores com o Samsung S4 Black Leather por exemplo. Posso afirmar que este pormenor da capa traseira convenceu-me logo ao primeiro toque
O ecrã deste dispositivo tem a mesma resolução e tamanho que o seu antecessor: 5.5” e QHD (1440 x 2560). Contudo, este é mais brilhante, tem melhores cores e com maior eficiência, graças à tecnologia de Quantum IPS Display. Considerado por muitos como um dos melhores ecrãs no mercado, ainda melhor que o do Samsung Galaxy S6, mas se calhar ecrãs de grande qualidade é algo a que a LG já nos habituou ao longo dos anos!
fonte: http://newesc.com/pt/review-lg-g4/